terça-feira, 19 de março de 2019

estiloweb center shop

automação

fosse um terceiro aberto seria têm de           agentes terão contato com o fechado           e assim consequentemente que já antecipei essa nomenclatura aqui ó no fim de curso realmente eu tenho essa representação porque lá dentro no mesmo bloco tenho dois contatos um é aberto e curso de robotica
curso de automação
curso de eletricista
curso de eletricista
outro fechado são      

e      para desafiar o primeiro contato aberto e o segundo compacto novamente fechando nos    aberto o verdão seria                   e na bobina no período no contator de potência vai ser dessa forma tá bom aliás no contato resolveu agora também nessa mesma maneira que na bancada com o ibope dilma quando a gente 

fala os contatores nós temos então os condutores de potência que você observar aqui porque não existem contatores chamados condutores auxiliares os contatos auxiliares não vão ter a responsabilidade de selecionar fases somente vão ter a responsabilidade de auxiliar o meu diagrama de comando depois de falar 

sobre a gramas mas o comando para aumentar o número de contatos de elementos que ainda estão por exemplo eu posso usar um computador auxiliar para aumentar o número de contato do meu computador de potência sendo que aqui eu tenho apenas um aberto eo fechado e se eu precisasse por exemplo de quatro 

abertos aqui nesse contato eu faria o quê associaria ele a    contator auxiliar eu teria nesse steel frame
steel frame
steel frame
sql server
momento aqui um contador de potência com os seus dois contatos auxiliares próprio do próprio computador mas todos os contatores auxiliares do condutor auxiliar não tem que ver isso na prática para que você possa observar o que é importante você entender que o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário