sexta-feira, 8 de março de 2019

sci

sci alimentos

esbarrar por acaso com eles e conseguir chamar a atenção deles então está ótimo mas você nunca jamais deve fazer dessas pessoas seu alvo primário nos seus esforços em patrocinar alguém promova o negócio apenas para outros profissionais de marketing porque estas são as pessoas que estão efetivamente 

comprando o que você tem para vender as pessoas que procuram uma oportunidade são geralmente diferentes daquelas que compram uma oportunidade uma pessoa que procura uma oportunidade nada mais 

é do que alguém que busca um emprego ou que quer ganhar uma renda extra por outro lado profissionais de marketing são pessoas que compram oportunidades é como se eu falasse assim quero jogar futebol profissionalmente isso não significa que eu tenha o conjunto de habilidades ea capacidade de realmente 

jogar bem futebol é por isso que nós estamos à procura de pessoas que já jogaram o jogo pessoalmente eu nunca mais fiz contatos frios ou tenta patrocinar alguém da minha lista quente o que eu faço é comercializar um produto de informação de alto giro como patrocínio mágico e me vender como um líder e por que eu faço 

isso porque isso vai me ajudar a gerar um fluxo de caixa imediato para pagar os custos de divulgação do meu negócio e vai me poupar muito tempo ajudando a identificar na hora quem está realmente a fim de construir um negócio multimédia nosso segundo público alvo é composto por clientes de produtos como muitas 
sci alimentos


empresas de perfume no mercado vamos usar esse tipo de oportunidade como um exemplo a maioria dos distribuidores pensa que o seu público alvo é formado por pessoas que querem se perfumar mas um pouco mais a fundo imagine todas as pessoas que compram não só perfumes mais diversos artigos de higiene e 

beleza como xampus cremes sabonetes eca e que gastam dinheiro com isso todos os meses essas pessoas são o seu verdadeiro público alvo então como encontramos as pessoas dessas duas categorias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário