sci alimentos
esbarrar
por acaso com eles e conseguir chamar a atenção deles então está ótimo mas você
nunca jamais deve fazer dessas pessoas seu alvo primário nos seus esforços em
patrocinar alguém promova o negócio apenas para outros profissionais de
marketing porque estas são as pessoas que estão efetivamente
comprando o que
você tem para vender as pessoas que procuram uma oportunidade são geralmente
diferentes daquelas que compram uma oportunidade uma pessoa que procura uma
oportunidade nada mais
é do que alguém que busca um emprego ou que quer ganhar
uma renda extra por outro lado profissionais de marketing são pessoas que
compram oportunidades é como se eu falasse assim quero jogar futebol
profissionalmente isso não significa que eu tenha o conjunto de habilidades ea
capacidade de realmente
jogar bem futebol é por isso que nós estamos à procura
de pessoas que já jogaram o jogo pessoalmente eu nunca mais fiz contatos frios
ou tenta patrocinar alguém da minha lista quente o que eu faço é comercializar
um produto de informação de alto giro como patrocínio mágico e me vender como
um líder e por que eu faço
isso porque isso vai me ajudar a gerar um fluxo de
caixa imediato para pagar os custos de divulgação do meu negócio e vai me
poupar muito tempo ajudando a identificar na hora quem está realmente a fim de
construir um negócio multimédia nosso segundo público alvo é composto por
clientes de produtos como muitas
sci alimentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário